Serviço de Atendimento ao Consumidor

Orientações sobre trocas de produtos em garantia

Para consumidores

Se você é consumidor e tiver dúvidas sobre a garantia do produto, leia atentamente abaixo:

Para revendas

Se você é um revendedor Taschibra entre em contato com seu representante ou pelo Televendas (47) 3281-7300

Quando os produtos não terão garantia?

O produto que estiver fora do período de garantia, com avarias, aplicação ou uso incorreto, sem cupom fiscal ou nota fiscal.

Quando os produtos terão garantia?

O produto tem garantia quando utilizado de acordo com o especificado na embalagem e apresentar defeito dentro do período de garantia informado na mesma, ou no período definido no CDC (Código de Defesa do Consumidor). O período de uso para garantia deverá ser comprovado através de nota fiscal ou cupom fiscal.

Como trocar

Retorne ao local de compra munido do cupom fiscal ou nota fiscal e o produto com defeito.

Qualquer problema na solicitação, entre em contato com a Taschibra no 0800 707 7353 ou preencha o formulário abaixo:

Garantia de Produtos:

Dúvidas/Sugestões
0800 707 7353

Horário de Atendimento do SAC
De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:48h.


* Ligações aceitas somente de telefone fixo

FAQ

Ver todas as dúvidas frequentes
Taschibra Personagem
icon-natela Natela - Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.

OK, entendi.